PSL vai questionar argumento de juiz de que deputados punidos não foram notificados

Puxa daqui…  O PSL vai questionar ao menos dois pontos da decisão judicial que sustou a punição a 18 deputados da sigla. Eles discordam de que não houve notificação aos acusados e questionam o juiz selecionado para o caso.

…puxa de cá Já os advogados dos parlamentares punidos alegam que a conduta da atual líder, Joice Hasselmann (PSL-SP), nesta quarta (11) confirmaria a tese de que há perseguição aos insatisfeitos dentro do PSL. Joice teria exonerado funcionários da gestão anterior e negado atendimento aos afastados, argumentam.

Tese O abuso é um dos argumentos que a Aliança tenta emplacar no TSE para garantir que os deputados que deixem o PSL não percam os cargos. Paralisado”‚Os parlamentares suspensos dizem já ter as assinaturas suficientes para reconduzir Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) à liderança. Na cúpula do PSL, a avaliação é que a nova rodada de listas renove as intrigas internas.

A coluna Painel agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados na edição desta quinta (12) clique abaixo:

Com impasse orçamentário, governo estuda fatiar a reformulação do Bolsa Família

PSL vai questionar argumento de juiz de que deputados punidos não foram notificados

Setor de transportes vai na contramão do PIB e encolhe até setembro, mostra pesquisa apresentada nesta quinta

Disputa na bancada do PSDB tem busca de assinatura em hospital e guerra de listas

PSD pedirá ao TSE para que candidato do partido, o terceiro colocado na eleição, assuma vaga de juíza Selma no Senado