Tabata critica ação da PM de Doria; entidade que reúne 80 organizações faz campanha contra fundo eleitoral
Fogo amigo Cortejada pelo PSDB, Tabata Amaral não poupou críticas à atuação da polícia militar do governador João Doria (SP) em Paraisópolis. “O que aconteceu com aqueles jovens, por causa de uma ação policial desastrosa, é inaceitável e deve ser respondido com soluções concretas, como seria se tivesse acontecido em qualquer bairro nobre da cidade”, diz.
Pauta única Ligada ao Itamaraty, a Fundação Alexandre de Gusmão fará conferência com o professor Evandro Pontes, tradutor do livro “A Virtude do Nacionalismo”, best-seller da direita nos EUA. O órgão tem se dedicado a eventos conservadores na atual gestão.
Indignação O Pacto pela Democracia, entidade guarda-chuva que reúne mais de 80 organizações, dá início na segunda (9) a campanha contra o aumento do fundo eleitoral, de R$ 2 bi para R$ 3,8 bi. Será lançado um site com espaço para enviar email a deputados criticando o acréscimo.
A coluna Painel agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados na edição desta segunda (9) clique abaixo:
Oposição já discute impacto político de melhora da economia em 2020
Guedes informa senadores que reforma tributária será entregue em fevereiro, na Câmara
Advogados da Aliança estudam alegar justa causa ao TSE por desfiliação de deputados do PSL