PSDB paulista processa ator José de Abreu por dizer que ‘Doria é podre’
Lava roupa O diretório do PSDB paulista está processando o ator José de Abreu por postagens no Twitter em que diz que o partido “rouba há 20 anos” e que “Doria é podre”. A ação, que fala em “verborragia” irrefreável, pede indenização de R$ 20 mil e remoção das publicações.
Curso de socialismo Apesar de dizer que trabalham para atrair José Luiz Datena para a chapa de Márcio França (PSB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo, dirigentes do PSB querem que ele adapte seu discurso ao do partido.
Programa Um integrante da cúpula do PSB afirma que Datena “precisa de aulas sobre mundo, sociedade, sustentabilidade, humanismo, desigualdade e tributação de ricos”.
Fila andou Com o afastamento do deputado Wilson Santiago (PTB-PB) crescem as chances de Nivaldo Albuquerque (PTB-AL) assumir a liderança do partido na Câmara. Santiago estava cotado para o posto, mas está sendo investigado por suspeita de corrupção. O PTB, por enquanto, não estuda punição interna.
A coluna Painel agora está disponível por temas. Para ler todos os outros assuntos abordados na edição desta quarta (14) clique abaixo:
Para vender Correios, governo avalia como resolver possível demissão de 40 mil servidores
Toffoli vai ampliar prazo do grupo de trabalho do CNJ que estuda juiz das garantias
Planalto aguarda estudo do Ministério da Economia sobre subsídio à conta de luz de igrejas
João Doria decide que não adiará vigência de reforma de militares estaduais para 2022