Deputado do PRB quer disputar Câmara mesmo sem aval do partido
Voo solo Diante da perspectiva de o PRB ingressar na caravana de Rodrigo Maia (DEM-RJ) na disputa pela presidência da Câmara, o candidato da sigla, João Campos (GO), disse a aliados estar disposto a entrar no páreo mesmo se não tiver apoio da própria legenda.
Vi vantagem As conversas entre o PRB e Maia têm avançado. Ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, o partido espera ficar com a primeira vice-presidência da Câmara e o comando da Comissão de Constituição e Justiça, a mais importante da Casa.
De grão em grão Campos tem se movimentado para angariar apoio amplo se for deixado na estrada pelo PRB. Nesta quinta (13), ele esteve com o presidente do PSL, Luciano Bivar (PE). O partido de Bolsonaro tem indicado que poderá estar ao seu lado na disputa.
Morrer na praia Integrantes da futura bancada bolsonarista temem ficar sem espaço na direção da Câmara se não fizerem a aposta certa na disputa pelo comando da Casa. Nem todos confiam nas chances de Campos se viabilizar como alternativa a Maia.
Pela boca Outro que está na disputa, Fábio Ramalho (MDB-MG), afirmou a Bivar que, se tiver o apoio do partido do presidente, vencerá a eleição na Câmara no primeiro turno. Conhecido por oferecer banquetes semanais aos colegas, brincou dizendo que não faltará comida se for eleito.
Leia mais notícias do Painel aqui.