Aliados de Haddad dizem que, se PT não ampliar discurso, dará a vitória a Bolsonaro

Sem escolha Dirigentes do PT que diziam temer uma onda de última hora calçada no antipetismo a favor de Bolsonaro afirmam que ou a campanha de Haddad faz um gesto e amplia o discurso para além da narrativa “Lula livre” ou ele será isolado, facilitando a vitória do adversário em eventual segundo turno.

Alerta vermelho O discurso de aliados do petista, antes extremamente confiante, mudou de tom. Eles avaliam que, além da ofensiva contra Haddad no horário eleitoral, as redes sociais de Bolsonaro influenciaram o eleitorado com o discurso de que o candidato é “o pai do kit gay”.

Ao resgate A estratégia do PT é a de se voltar aos eleitores mais pobres –que agora acenam a Bolsonaro– e dizer que é ilusão imaginar que o rival vai governar para eles.

Fenômeno Petistas ironizaram trecho da delação em que Antonio Palocci se apresenta como membro do grupo “programático” do partido, enquanto Dilma Rousseff e Marco Aurélio Garcia seriam os “pragmáticos”. Disseram que, se Palocci conseguiu amealhar R$ 70 milhões sendo “programático”, imagine o que teria se integrasse a outra ala.

Leia mais notícias do Painel aqui.