Cabo Daciolo quer roubar eleitores de Bolsonaro, não ajudá-lo, diz dirigente do Patriota

Versão 2.0 A atuação do cabo Daciolo (Patriota) no primeiro debate dos presidenciáveis fez do deputado um protagonista de memes, mas também rendeu a ele a pecha de escada de Jair Bolsonaro (PSL). Adilson Barroso, o presidente do partido que alçou Daciolo ao estrelato, explica que a meta é exatamente a oposta.

Ô glória Segundo o dirigente da sigla, o objetivo do partido é que o bombeiro roube votos de Bolsonaro por ter perfil semelhante ao do ex-capitão do Exército, que rejeitou o Patriota antes de se abrigar no PSL. “Deus tem seus desígnios e nos garantiu uma pessoa como Daciolo“, disse Barroso.

Fome de bênção Segundo o presidente do Patriota, Daciolo pode ser uma opção para evangélicos. “Ele é verdadeiramente temente a Deus. Não nos deixou divulgar o nome dele há 50 dias porque disse que estava fazendo jejum.”

Misericórdia! Pérsio Arida, que chefia o programa econômico de Alckmin, não conteve o espanto na plateia do debate ao ouvir Daciolo dizer que “essa crise é uma crise mentirosa”. “Vamos fazer auditoria da dívida pública, pegar a fundo os sonegadores, porque temos 400 bilhões de sonegadores! Dinheiro é o que mais tem!”

Leia mais notas do Painel aqui.