Alckmin avalia que se tornou alvo de rivais por ter muito tempo de TV

Imagem é tudo Atacado no primeiro debate da disputa presidencial, Geraldo Alckmin (PSDB) não saiu descontente. Apontado por rivais como nome da velha política e criticado pela aliança que firmou com o centrão, cravou ao sair do estúdio: “Achei ótimo”.

Imagem é tudo 2 O ex-governador de São Paulo disse a interlocutores que a posição dos adversários revelou o incômodo deles com a coligação que conseguiu montar. O acerto partidário garantiu a Alckmin cerca de metade de toda a propaganda eleitoral. “Mudou o patamar da campanha.”

Pediu? Aguente Aliados do tucano comemoraram o desempenho de Alvaro Dias (Podemos-PR), que abocanha eleitor que já foi simpático ao PSDB na região Sul. “Não queriam o novo? O novo é isso aí.”

Quem desdenha… Dirigentes do centrão se irritaram com Dias. Ele atacou a presença de partidos investigados na Lava Jato no palanque de Alckmin. Caciques do PR que assistiram ao debate disseram que ele só esqueceu de contar que esteve mais de dez vezes com integrantes da sigla tentando levá-la para a própria campanha.

Leia mais notas do Painel aqui.