Licitação de agência de comunicação digital do Sebrae deve parar na Justiça

Prepara Licitação para a escolha da agência que vai tocar a comunicação digital do Sebrae deve parar na Justiça. Apesar de mais de cem empresas terem retirado cópia do edital, só duas apresentaram propostas. O contrato era de até R$ 20 milhões por ano.

A ver A Associação Brasileira dos Agentes Digitais critica o formato da concorrência e diz que faltou transparência ao edital. A entidade prepara um mandado de segurança.

Nada consta O Sebrae diz que a licitação, de modalidade técnica e preço, “obedeceu rigorosamente todas as etapas previstas” em seu regulamento e seguiu recomendação do TCU. A Moringa, que venceu, ofereceu preço de R$ 13,9 milhões por ano, sob demanda.

Nada consta 2 O proprietário da Moringa, Bruno Ladeira, defende a concorrência, diz que o edital seguiu os trâmites legais e que o formato adotado abre portas à participação de agências pequenas e médias.

 

Leia mais notas do Painel aqui.