Torcedor fanático, Maia assiste ao jogo do Botafogo no Engenhão e brinca: ‘pé quente’

Por Painel

Ao que importa Assim que saiu de longa reunião sobre a meta fiscal, nesta quinta-feira (10), o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), embarcou para o Rio. Foi acompanhar, no Engenhão, a partida do Botafogo na Copa Libertadores. Ele é torcedor fanático do time.

Trevo de quatro folhas A equipe alvinegra disputava vaga nas quartas de final da competição e fez dois gols antes dos primeiros cinco minutos da partida contra o Nacional, do Uruguai. Ao fim do jogo, Maia tirou foto com o campo ao fundo e escreveu: “Pé quente!”

Sem chance O governo já se convenceu de que não há chance de melhorar a situação fiscal por meio do aumento de impostos.

Linear Em reunião nesta quinta (10) com os líderes do governo no Congresso e na Câmara, o Planalto definiu que nenhum deputado que votou contra Temer na Câmara manterá aliados em postos do governo.

Na ponta da língua O discurso será o de que, em última instância, os que votaram pela denúncia de Rodrigo Janot estavam endossando a deposição do presidente. No fim da noite, mais de 60 cargos já estavam na lista de substituições.

Leia a íntegra da coluna aqui.