Em guerra contra fim do imposto sindical, Força promete levar 500 ônibus para protestar em Brasília

Por Painel

Caravana Em guerra contra o fim do imposto sindical, só a Força diz ter 500 ônibus saindo de todo o país rumo a Brasília para a marcha das centrais, dia 24, contra as reformas do governo Temer.

Vira o disco Na nova rodada de articulações contra a reforma da Previdência, o PT escolheu o tempo mínimo de 25 anos de contribuição como alvo. O partido acredita que a idade mínima já não é mais o principal problema da proposta de Temer.

Sob pressão Depois de Marina Silva declarar que votaria a favor das reformas, a Rede ficou em polvorosa. Integrantes do partido fizeram questão de demonstrar insatisfação. A ex-senadora, então, decidiu divulgar uma nota dizendo que suas declarações foram distorcidas.

Dois gumes Com a repercussão de sua fala, em palestra em Londres, sobre a importância das reformas, Luís Roberto Barroso, do STF, diz que “ser progressista no Brasil pode significar enfrentar uma direita indiferente à pobreza e à desigualdade, bem como uma esquerda apegada a dogmas e à preservação de privilégios corporativos”.

Leia a íntegra da coluna aqui.