Vendo fuga de Bolsonaro, PSC tenta filiar Paulo Rabello de Castro para a eleição de 2018

Por Painel

Sonho meu Com os sinais de que Jair Bolsonaro (RJ) deve abandonar a legenda, o PSC busca uma alternativa para lançar como candidato à Presidência em 2018. A direção da sigla aposta no nome do presidente do IBGE, Paulo Rabello de Castro, que hoje está no Partido Novo.

Vem que tem Integrantes do PSC dizem que, se conseguirem filiar o economista, devem fazer o anúncio já atrelado ao lançamento de sua pré-candidatura, no início do semestre que vem. Paulo Rabello é conhecido por rezar pela cartilha liberal.

Tu o dizes O PSDB começou a divulgar no WhatsApp spots da propaganda que levará ao ar no dia 11 de maio. São eleitores dando recados duros aos políticos. “Nunca esqueça: quem colocou você aí, também pode tirá-lo”, é a fala em um dos filmes.

Não para João Doria convidou outro antagonista de sua candidatura à Prefeitura de SP para dividir os holofotes com ele. José Aníbal foi chamado a plantar árvores no Parque do Carmo com o prefeito neste sábado (6).

Ocupar e resistir Mesmo após serem punidos pelo PSB por apoiarem a reforma trabalhista, 12 deputados da sigla reafirmaram seu elo com Temer. Na quinta (4), Danilo Forte (PSB-CE) articulou um café da manhã do presidente com os parlamentares que estão com o governo.

Impedido Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Tribunal de Contas da União, recomendou na quinta (4) à Comissão de Ética da Presidência que o ex-senador Luiz Otávio de Oliveira Campos seja afastado do cargo de secretário nacional de Portos.

Histórico Campos assumiu o posto em 11 de abril, por indicação do senador Jader Barbalho (PMDB-PA). Ele está na mira da Lava Jato e foi alvo de busca e apreensão.

Leia a íntegra da coluna aqui.