PSDB diz que fecha questão pró-reforma da Previdência se PMDB tomar posição antes

Por Painel

Atados No jantar em que debateu a reforma da Previdência diante de Michel Temer, a cúpula do PSDB ressaltou a aliança com o governo mas disse que só topa fechar questão sobre as mudanças nas regras de aposentadoria se o PMDB, partido do presidente, o fizer antes.

Meu tempo Aos tucanos, Temer disse que pretende levar a reforma da Previdência ao plenário da Câmara em cerca de três semanas.

Palanque Membros da Comissão de Direitos Humanos da Câmara levam nesta sexta (5) às Nações Unidas documento que lista 40 propostas legislativas que, afirmam, são danosas à população. Entre elas, as reformas trabalhista e da Previdência.

Produtividade Relator da reforma trabalhista na Câmara, Rogério Marinho (PSDB-RN) produziu texto e gravou sozinho 15 pequenos vídeos para redes sociais que explicam a proposta. “Fiz tudo, menos a edição”, conta.

Doria paz e amor Após acenar a Andrea Matarazzo, João Doria (PSDB-SP) almoçou nesta quinta (4) com Paulinho da Força (SD-SP), dirigente da central sindical que fez do tucano o judas do Dia do Trabalho. “Foi ótimo. Docinho de lá, docinho de cá”, brincou o prefeito.

Ampulheta O julgamento do governador Fernando Pimentel (MG) na corte especial do STJ ficará para o próximo semestre. Motivo: além do prazo para a análise das denúncias, o colegiado só se reúne de 15 em 15 dias.

Leia a íntegra da coluna aqui.