Cineasta prepara documentário para mostrar Haddad como novo líder da esquerda

Por Painel

Showbiz Uma equipe de cineastas tem acompanhado Fernando Haddad há dois meses em todas as suas atividades na Prefeitura de SP e em agendas de campanha.

Minha vez César Charlone, cineasta uruguaio radicado no Brasil, quer um documentário no estilo “Entreatos”, de João Moreira Salles, sobre os bastidores da campanha de Lula em 2002.

Garoto-propaganda O cineasta quer mostrar Fernando Haddad como um dos principais representantes da nova esquerda brasileira — sua candidatura à reeleição ainda não decolou.

Ao que interessa Para manter força no “cinturão vermelho”, região do ABC paulista, o PT já fala em voto útil. Em São Bernardo do Campo, cidade de Lula, pode compor com Alex Manente (PPS), para evitar uma vitória de Orlando Morando (PSDB).

Vamos nessa Em Osasco, o PT não vê mais chances na candidatura de Valmir Prascidelli e, na prática, já está com Jorge Lapas, que deixou o partido no começo do ano e migrou para o PDT para disputar a reeleição.

Pega ele! A equipe de Celso Russomanno (PRB) tenta convencê-lo a atacar João Doria (PSDB). O grupo teme o avanço do rival e acha que, nos bastidores, a campanha do tucano alimenta ataques velados. O deputado resiste.apode1909painell (1)

Candidato biônico De um aliado de Russomanno diante das derrapadas do candidato na campanha: “Ele deveria deixar o programa de TV gravado, ir para Paris e só voltar no dia da eleição”.

Leia a íntegra do Painel aqui.