Prefeitura de SP pedirá ao Ministério Público providências sobre relatos de abuso da PM em protestos

Por Painel

Pedido A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, pedirá ao Ministério Público que tome providências sobre os relatos de abusos da Polícia Militar nos protestos. Incluirá fotos e vídeos na petição.

Gostei! Pesquisas qualitativas feitas por campanhas rivais à de Fernando Haddad mostram que os eleitores, ao serem expostos aos feitos da atual administração na propaganda do petista, aprovam as medidas adotadas.

Não gostei O problema aparece quando surge no programa a imagem do prefeito. Nesse momento, sua aprovação costuma cair, segundo os grupos pesquisados.

belo

Ele voltou De um tucano sobre a proposta de Celso Russomanno (PRB) de criar “inspetores de quarteirão”: “É o projeto Guarda Belo”, em referência ao policial bonachão do desenho animado “Manda-Chuva”, que fez sucesso na TV na década de 60.

Cresça e apareça O partido Novo também entrou no Supremo Tribunal Federal contra o fatiamento da votação do impeachment. Mas, como não tem representação legislativa, teve de ingressar só como parte interessada.

Visita à Folha João Doria (PSDB), candidato à Prefeitura de São Paulo, visitou a Folha nesta terça (6), a convite do jornal, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Wilson Pedroso, coordenador da campanha, e dos assessores de imprensa Ricardo Galuppo e Letícia Bragaglia.


TIROTEIO

A despeito de alguns pessimistas de plantão, estou seguro que Fernando Haddad vai para o segundo turno das eleições em São Paulo.

DE RUI FALCÃO, presidente nacional do PT, sobre as condições do prefeito petista de chegar ao segundo turno da corrida municipal.


CONTRAPONTO

O amor está no ar

Acompanhando Fernando Haddad em uma caminhada na região central de Guaianases, o vice na chapa do petista na disputa pela Prefeitura de São Paulo, Gabriel Chalita (PDT), havia se distanciado um pouco do grupo que, ao lado do prefeito, buscava votos na região.
Foi quando uma senhora, segurando um cachorrinho no colo, aproximou-se, fixando o olhar no vice.
Ao perceber a presença da mulher, Chalita voltou-se para ela e projetou o corpo para frente com o intuito de cumprimentá-la. Mas seu gesto foi logo interrompido pela própria eleitora:
— Quero ficar aqui só te olhando e te olhando….

Leia mais notas aqui.