Frequentado por políticos em Brasília, restaurante Piantella pode voltar a abrir as portas

Por Painel

Mídia espontânea O Piantella pode voltar a abrir suas portas. A repercussão com o fechamento do restaurante mais tradicional de Brasília foi tamanha que quatro grupos de investidores indicaram interesse em colocar dinheiro no estabelecimento.

astro

Equipado Em uma viagem do então presidente Lula a Davos, Henrique Meirelles, à época chefe do BC, dormia com máscara de oxigênio no avião. “Chamamos ele de astronauta por isso”, lembrou-se um dos passageiros, hoje integrante do novo governo.

Lembre-se Auditoria no Theatro Municipal feita pela Controladoria Geral do Município, em 2014, viu problemas no contrato com John Neschling. Alertou que, ao sair da Osesp, o maestro processou a orquestra e pediu indenização por danos morais.

Eu avisei A CGM via risco de ocorrer o mesmo com o Municipal. Não é que, ao ser demitido nesta segunda, Neschling sinalizou que vai acionar a Justiça?

Do povo para o povo O deputado Celso Russomanno (PRB) promete, se eleito, criar a figura do “inspetor de quarteirão”, que cuidará dos problemas da comunidade.

Só na generosidade O trabalho não será remunerado. Mas voluntários receberiam descontos espontâneos em lojas e serviços.

Visita à Folha Marcelo Calero, ministro da Cultura, visitou a Folha nesta segunda (5). Estava acompanhado dos assessores Francisco Britto e Rafael Sento Sé.


TIROTEIO

O ministro está provocando os trabalhadores. Tal decisão pode desencadear manifestações com consequências imprevisíveis.

DE RICARDO PATAH, presidente da UGT, sobre Eliseu Padilha (Casa Civil) dizer que o governo proporá idade mínima de 65 anos para aposentadoria.


CONTRAPONTO

A fé não costuma falhar

Em palestra organizada pelo PSDB, em São Paulo, o cientista político Antonio Lavareda falava sobre quais perfis de candidatos se beneficiariam da atual crise de representatividade no país.
O especialista em pesquisa eleitoral comentou, ao longo de sua fala, que o Corpo de Bombeiros e as igrejas são as instituições mais respeitadas pelos brasileiros hoje.
Diante do comentário, um candidato a vereador perguntou o que ele deveria fazer para conquistar votos, uma vez que pertence ao grupo dos ateus declarados.
Lavareda sentenciou:
— Reze muito!

Leia mais notas aqui.