PT disputa eleições em São Paulo com menos da metade dos candidatos que concorreram em 2012

Por Painel

Menos é mais? O PT disputará as eleições municipais no Estado de SP com menos da metade dos candidatos que concorrerem em 2012.

Minguou De acordo com o TSE, são 3.148 inscritos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador. Foram 7.307 há quatro anos.

Bom de bico O PSDB do governador Geraldo Alckmin é o partido com o maior número de concorrentes no Estado. Os tucanos são maioria entre os candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador, com 7.559 inscritos — 488 a menos do que em 2012.

Ele voltou Em seu programa de governo, Levy Fidelix (PRTB) retoma os planos para o “aerotrem”. Diz que São Paulo, em sua administração, chegará a ter 100 quilômetros de trilhos para o veículo.

apode2908painell

Expresso O candidato do PRTB também diz que investirá nos “motomédicos”, que atenderão a chamados de emergência, e nos “motorremédios”, que farão a entrega de medicamentos em casa.


TIROTEIO

Dilma, jovem, corajosamente nada disse, mesmo sob tortura. Agora, devia tudo dizer, com igual coragem.

DO DEPUTADO CHICO ALENCAR (PSOL-RJ), sugerindo que a presidente afastada revele tudo o que sabe e o que viveu na Presidência da República.


CONTRAPONTO

Você não é meu pai!

Em 2014, durante exibição de um programa de TV, Celso Russomanno telefona, ao vivo, para uma empresa de móveis planejados que não havia entregado a mercadoria a uma cliente.
No telefone, em tom inquisitivo, dizia ao gerente da companhia que o Código de Defesa do Consumidor era muito claro, exigindo reparação do dano.
— Nós conhecemos o Código de Defesa do Consumidor — rebateu, de pronto, o atendente.
— Ah, conhecem? Por que não cumprem? — apertou o apresentador e, hoje, candidato à Prefeitura de SP.
— Acho que não te devo satisfação, né, Celso?

Leia mais notas aqui.