Vendedor se inspira em “Breaking Bad” e tenta vaga de vereador como “Walter Branco”

Por Painel

White dos trópicos Em Campinas, o vendedor de cachorro-quente Mauricio Cury disputa vaga de vereador como “Walter Branco”, brincadeira com Walter White, do seriado “Breaking Bad”.

WHITE

Sou eu, Heisenberg O candidato aparece no Facebook de avental amarelo e usa a hashtag #digameunúmero. A frase “Say my name”, dita por White, ficou famosa.

Visita à Folha Samuel Mac Dowell de Figueiredo e Taís Borja Gasparian, do escritório Rodrigues Barbosa, Mac Dowell de Figueiredo, Gasparian – Advogados, visitaram nesta terça (23) a Folha, onde foram recebidos em almoço.


TIROTEIO

Não temos pacto com ninguém. Nosso compromisso é somente com os paulistanos.

DE MARCELO SQUASSONI (PRB), coordenador da campanha de Celso Russomanno, sobre um suposto acordo de não agressão com João Doria (PSDB).


CONTRAPONTO

Tão 5ª série

Na sessão desta terça-feira (23) no STF, o ministro Gilmar Mendes repetiu a pergunta à colega Cármem Lúcia, que acaba de assumir o posto máximo do tribunal:
— Prefere ser chamada de presidente ou presidenta? — disparou Mendes, em uma referência velada à presidente afastada, Dilma Rousseff, que sempre fez questão de ser chamada de presidenta.
A ministra devolveu:
— E o senhor, prefere ser presidente ou ‘presidento’?
Os demais ministros e a plateia caíram no riso. E, durante o resto da sessão, os dois decidiram que seguiriam se chamando de ‘presidenta’ e ‘vice-presidento’.

Leia mais notas aqui.