Ex-tesoureiro do PT reclama de abandono e colegas de partido se preocupam com possível de delação

Por Painel

Bomba relógio Na avaliação de dirigentes do PT, dos três ex-tesoureiros presos, Paulo Ferreira é o que tem maior potencial explosivo. Delúbio Soares e João Vaccari seriam mais afinados com o “projeto do partido”.

Eu avisei Não param de chegar os recados de que Ferreira se sente abandonado. Depois de ter feito reclamação semelhante, Vaccari acabou sendo visitado por ao menos um integrante da Executiva.

cardozo

A hora do pesadelo José Eduardo Cardozo está tão bitolado na novela do impeachment de Dilma que, no fim de semana, sonhou que discutia as pedaladas com alguém. Acordou atônito.

Muda mais Nas palestras que tem dado ao setor privado, Eliseu Padilha (Casa Civil) vem citando uma reforma fiscal que quer apresentar até o fim do ano. ICMS e PIS/Cofins estão no centro do projeto.

Lá e cá Delator de Cunha, Júlio Camargo disse em depoimento nesta segunda (8) que está fazendo delação premiada nos EUA e que teve dinheiro bloqueado na Suíça.

Quero saber O depoimento durou cinco horas 30 minutos. A defesa de Cunha inquiriu o empresário por quatro horas; o Ministério Público, por uma hora e 30 minutos. Foram 158 perguntas — todas elaboradas pelo deputado.

Leia mais notas aqui.