Aliados de Russomanno fiam-se até em eventual pedido de vista no STF para que candidatura siga

Por Painel

Vale até simpatia Aliados de Celso Russomanno (PRB-SP) juram que estão confiantes na manutenção de sua candidatura. Além da tese da prescrição do crime de peculato, fiam-se até em pedido de vista no STF. “Não é possível que todos concordem com a relatora”, diz um.

Toc-toc-toc O apego do candidato João Doria a detalhes tem enlouquecido aliados. Numa das reuniões sobre a convenção da sigla, o empresário foi logo questionando: “Em qual altura ficarão as credenciais dos militantes?”

Anotaram? Diante do olhar incrédulo de auxiliares, o tucano fez uma demonstração da altura considerada ideal para o crachá.

Visitas à Folha Ilan Goldfajn, presidente do Banco Central, visitou nesta segunda (1) a Folha, a convite do jornal, onde foi recebido em almoço. Estava acompanhado de Gustavo Paul, assessor de imprensa.

Flávia Piovesan, secretária nacional de Direitos Humanos, visitou nesta segunda (1) a Folha.


TIROTEIO

Michel Temer deveria seguir o exemplo e devolver as chaves do Planalto a quem pertencem: a presidenta Dilma Rousseff.

DA DEPUTADA JANDIRA FEGHALI (PC do B-RJ), líder da minoria, sobre Eduardo Cunha ter entregado as chaves da residência oficial da presidência da Câmara.


CONTRAPONTO

Sem caretice

No Palácio do Jaburu, Michel Temer conversava com os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara, Rodrigo Maia. Era a primeira reunião dos três desde que o democrata assumira o posto e assessores do Planalto sugeriram uma foto para divulgar o encontro.
Um dos auxiliares do presidente interino começou a recolher os copos de uísque que estavam em cima da mesa para que não aparecessem na imagem.
Percebendo o movimento, Temer logo interrompeu-o:
— Deixe os copos aí. Ninguém vai acreditar que isso foi uma reunião política se não tiver uísque …
Todos riram. A bebida, contudo, acabou fora da foto.

Leia mais notas aqui.