Casa Civil descarta novas modificações em proposta para a terceirização

Por Painel

Vai tu mesmo Apesar de o Ministério do Trabalho ter acenado com uma nova proposta para a terceirização, a Casa Civil quer patrocinar o texto que já está no Senado — não quer nem ouvir falar em modificações que forcem uma nova votação na Câmara.

Nem vem Líder do governo na Casa, André Moura (PSC-SE) diz que não há como tocar os três projetos apresentados pela pasta em conjunto com outras pautas prioritárias do Planalto. “O governo não pode querer abraçar o mundo. É preciso priorizar”.

Uni-vos As centrais sindicais também não gostaram nada da agenda. Levarão o tema à reunião conjunta que as seis entidades terão na próxima semana em São Paulo.

Tem hora A defesa de Dilma Rousseff na fase da pronúncia — “prévia” do impeachment — deve ser feita apenas por José Eduardo Cardozo. Já no dia do julgamento, diz um aliado, as chances de a petista comparecer ao Senado são de oito em dez.

Segredinhos Quem esteve com ela de uma semana para cá a descreve como mais animada que de costume.

paes

É brincadeira… O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) repreendeu Eduardo Paes, que pediu pelas redes sociais que a Nintendo traga o Pokémon Go ao Rio: “A cidade com tantos problemas de saúde e segurança e o prefeito está falando de Pokémon?”

Chama no zap Na reunião da Olimpíada nesta quarta (20), o GSI anunciou a criação de um aplicativo próprio de troca de mensagens.

Leia mais notas aqui.