Padre deseja ‘sorte’ a Campos em missa-despedida

Por Vera Magalhães

O padre Edvaldo, da igreja da Casa Forte, no Recife (PE), fez fartos elogios ao governador Eduardo Campos (PSB) em missa realizada na manhã desta sexta-feira como parte da despedida do pessebista, que deixa o cargo para disputar a Presidência da República.

O terceiro filho de Campos, Pedro, também leu um texto em homenagem ao pai, que se emocionou e chegou a chorar em vários momentos da missa.

Segundo o padre, que é próximo da família do governador há muitos anos, o povo de Pernambuco “tem muito a agradecer” a ele pelas realizações do mandato. Ele listou várias obras e projetos de Campos e enalteceu tudo que ele “construiu” ao longo da vida.

No fim do sermão, desejou “sorte” ao governador na igreja lotada de familiares, amigos e aliados políticos locais e de outros Estados, que foram ao Recife para participar da transmissão do cargo para o vice João Lyra (PSB), que será na tarde desta sexta-feira.

Palco no Palácio das Princesas em que Eduardo fará discurso de despedida (Foto Vera Magalhães/Folhapress)
Palco no Palácio do Campo das Princesas em que Eduardo Campos fará discurso de despedida (Foto Vera Magalhães/Folhapress)